Nova versão estável do OxygenOS 12 (Android 12) para o OnePlus 9 corrige alguns bugs, mas não todos


Olançamento estável do Android 12 não foi muito bom para algumas empresas, incluindo a OnePlus, que teve que colocá-lo em pausa enquanto corrigia alguns bugs. 

No entanto, a empresa anunciou na quinta-feira que o lançamento do OxygenOS 12 está de volta para o OnePlus 9 e 9 Pro.

Conforme observado na postagem do fórum OnePlus , a nova compilação estável para os telefones principais do OnePlus inclui várias correções de bugs e melhorias, que devem agradar aqueles que reclamaram sobre problemas de software. Notavelmente, a atualização aborda problemas com a queda da conexão dos telefones, a barra de notificação aparecendo em branco e alguns problemas de exibição.

Também há melhorias no sensor de impressão digital, o aplicativo da câmera agora deve abrir mais rápido e produzir imagens melhores e o OnePlus implementou otimizações para aumentar a vida útil da bateria.

Dito isso, o OnePlus observa que nem tudo foi corrigido e que alguns problemas de software serão resolvidos em uma atualização de acompanhamento. Isso inclui problemas com o recurso de preenchimento automático nas limitações do Chrome e GCam. O OnePlus não anunciou uma data para esta atualização de acompanhamento, mas a nova construção do OxygenOS 12 deve começar a chegar para os usuários do OnePlus 9 agora como parte de uma implementação incremental.

A compilação também inclui o patch de segurança de dezembro mais recente.

Infelizmente, ele não resolve outros problemas que alguns proprietários de OnePlus têm com a nova direção do software desde a fusão com o ColorOS .

Enquanto isso, a Samsung também teve problemas com o Android 12 em seus melhores telefones dobráveis , forçando a empresa a reverter a atualização e lançar uma nova versão beta .


Postar um comentário

0 Comentários