App - Play Store 2022


Play Store
Play Store 2022


Play Store 2022


Atualizar aplicativos do celular quase todo mundo já sabe como fazer, e a Google Play Store 2022 como faz para atualizar! o Google Play é a loja oficial do android para baixar e atualizar aplicativos, mas nem sempre ela é atualizada automaticamente no celular. 

Mesmo ela já estando na versão 26., que conta com o visual novo e novas funções, há muitos usuários ainda rodando uma versão ultrapassada, muitas pessoas não sabem mas você usar a Play Store desatualizada, Você pode enfrentar vários problemas de lentidão Dificuldade em fazer downloads ou aplicativo fica fechando sozinho.



Play Store
Play Store 2022



E principalmente deixar de usufruir da melhor aparência e design que a Play Store pode entregar para você, eu não sei por que! Mas a Google não disponibiliza o App da Play Store para atualizar de forma manual diretamente pela Play Store como é feito no WhatsApp e Instagram e muitos outros Apps.

E essa dificuldade de manter a Play Store atualizada, não se aplica a quem tem smartphone com android antigo, até você mesmo tendo o android 10 ou 11 é bem provável estar usando uma versão já ultrapassada da Google Play Store.


Play Store 2022
Play Store 2022



Isso acontece pelo fato da Google Play disponibilizar a atualização de forma automática e leva muito tempo para essa atualização ficar disponível para todos, e quando uma atualização chega no seu celular já tem 2 atualização na frente, mesmo em 2021 ainda existem milhares de pessoas que ainda usam celular com android antigo. 

Instalar / Atualizar / Google Play Store

Google Play (antigamente conhecido como Android Market) é um serviço de distribuição digital de aplicativos, jogos, filmes, programas de televisão, músicas e livros, desenvolvido e operado pela Google. Ela é a loja oficial de aplicativos para o sistema operacional Android, além de fornecer conteúdo, As aplicações do Google Play estão disponíveis de graça ou a um custo. O conteúdo pode ser baixado diretamente de um dispositivo com o sistema Android ou em um computador pessoal através do site do Google Play.

Postar um comentário

0 Comentários