🟡 Falta de fabricação de PS5 pode chegar ate 2024

 

PS5

Fabricacao de chips continua a afetar o fornecimento do PS5

Os estoque do PS5 deve continuar, já que o CEO da Intel, Pat Gelsinger, previu que a crise global de chips e semicondutores poderia continuar até 2024.

A escassez de chips agora está afetando as máquinas de fabricação responsáveis ​​​​pela criação de chips em primeiro lugar.

A escassez geral de semicondutores agora chegará a 2024, a partir de nossas estimativas anteriores em 2023, apenas porque a escassez atingiu equipamentos e algumas dessas rampas de fábrica serão mais desafiadas

A falta de chips, que impactou o estoque do PS5 , Xbox Series X e Nintendo Switch , provavelmente terminaria em 2023 , mas agora admite que ainda não haverá chips suficientes para atender a demanda nos anos seguintes.

Com a falta de estoque do PS5 resultou em uma clara queda nas vendas do PS5.  o último número oficial afirmando que a Sony havia vendido 17,3 milhões de consoles em 31 de dezembro de 2021, mas agora está atrás do PS4 em termos de vendas até o momento. 

Ate o Xbox Series X | S quanto o Nintendo Switch venderam mais que o PS5 nos últimos meses, muito do que se deve ao fato de as pessoas simplesmente não conseguirem colocar as mãos no sistema da Sony. E isso é uma pena porque, em termos de software, a Sony lançou uma série de grandes rebatedores após um período tranquilo de férias. Gran Turismo 7 , Horizon Forbidden West e Uncharted: The Legacy of Thieves Collection foram lançados este ano.

Fontes: techradar


Postar um comentário

0 Comentários