O Incrível Smartphone dobrável Huawei Mate X

A Huawei fez um forte concorrente o Mate X. para o Galaxy Fold da Samsung , não conseguimos tocar o aparelho flexível da Huawei. Ainda assim, pudemos ver mais de perto o carro-chefe fascinante hoje no MWC , bem como obter algumas respostas para as perguntas que tivemos desde o primeiro check-out do dispositivo. Primeiro - a Huawei disse ao Engadget que o Mate X será lançado em junho.


Huawei Mate 10
Huawei Mate X / Tech Noticias 


As câmeras do Huawei Mate X

O telefone só tem um trio de câmeras na alça ao lado da tela - não há uma segunda configuração "frontal". Se você quiser fotografar um selfie, terá que virar as câmeras para vê-lo e a respectiva tela será ativada. Fiquei bastante impressionado com a velocidade do Huawei Mate X mudou entre os monitores. Quando o chefe de marketing global de produtos da Huawei, Clement Wong, virou o telefone dobrado em suas mãos, a tela alternou entre as telas frontal e traseira em um segundo.



A tela do Huawei Mate X

Se não quebrar, a tela deve ser uma boa tela para suas bebedeiras do YouTube. Nós verificamos alguns vídeos durante nossa demonstração, e eles geralmente pareciam agradáveis. Eu queria ver como a multitarefa fica no Huawei Mate X, mas não conseguimos lançar aplicativos lado a lado ainda. Quando desdobrado, Wong disse que o telefone muda para um modo de tablet tradicional que já está no MediaPads da Huawei. Parece que o Mate X não usa a interface dobrável do Android que foi introduzida em novembro e, em vez disso, é uma versão refinada do EMUI. Alguns recursos até agora parecem envolver o botão da câmera que mencionei anteriormente para retratos, bem como alternar as telas quando o telefone detecta que você o virou.


Huawei Mate X
Huawei Mate X  / Celular Mate 10 - Tech Noticias


Custo do Huawei Mate X


Nós também temos que falar sobre esse custo. A € 2.299 para começar, o Huawei Mate X tem um preço bastante proibitivo - quem tem esse dinheiro para gastar? De acordo com Wong, serão os primeiros usuários que inicialmente compram o telefone. Estas são pessoas que adoram novas tecnologias, e para elas, não é apenas sobre a tela dobrável - é também sobre o modem Balong 5000 5G e os benefícios prometidos de 5G de onda milimétrica. As quatro antenas quadrangulares do Mate X estão todas embutidas no punho, a propósito, e colocadas de uma maneira que, mesmo que você cubra completamente a barra com as mãos, ainda assim deve receber um sinal. Bem, de acordo com Wong, de qualquer maneira.



Tenho dificuldade em acreditar que alguém vai gastar 1.980 dólares pelo Galaxy Fold, e menos ainda cerca de 2.600 dólares pelo Huawei Mate X. Também não passámos tempo a experimentar estes dispositivos, por isso é difícil fazer qualquer tipo de julgamento sobre o quão bem eles funcionam e se valem o dinheiro. O telefone da Samsung chega às lojas no final de abril, então devemos ter uma noção melhor do dispositivo até lá. Enquanto isso, o Mate X é um concorrente promissor, mesmo a um preço maior.



Fonte: engadget

Postar um comentário

0 Comentários