Baixe aqui os papéis de parede Galaxy S10 e S10 Plus

Aqui estão os papel de parede oficiais do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus  A imagem oficial tem um novo papel de parede. Aqui listamos o papel de parede oficial  mais recente / Faça o download dos papéis de parede aqui.


Papel de parede s10 e s10 Plus
 parede oficiais do Samsung Galaxy S10 e S10 + aqui

Wallpaper Samsung Galaxy S10 e S10 +

Wallpaper  Galaxy S10 e o Galaxy S10 + da Samsung foram oficializados , estamos  dispinibilizando para download o papel de parede do Galaxy S10 e o Galaxy S10 + . Isso inclui agora uma coleção completa de todos os papéis de parede Galaxy S10 disponíveis para download para uso em seu dispositivo…


Os papéis de parede oficiais do aparelho Galaxy S10 e S10 +

Os Wallpaper em 4k não são distribuídas até 8 de março, mas o Tech Noticiais já conseguiu obter o Wallpaper do Galaxy s10  resolução Full HD os novos papéis de parede da Samsung.


Novos Papel de parede Galaxy S10 

Nos últimos  anos, a Samsung seguiu a tendencia de trazendo algumas combinações de cores vibrantes Nos Wallpaper que devem ter uma ótima aparência em praticamente qualquer dispositivo.


 Cores dos Papel de parede do Samsung Galaxy S10 e S10 Plus

Essas são as cores dos wallpaper do Samsung S10 e S10 Plus. Amarelo / azul, roxo / preto, meu favorito pessoal laranja / roxo e outros  Wallpaper de  3040 × 3040, eles devem se encaixar muito bem em praticamente qualquer Smartphone lá fora hoje, e está ótimo em fazê-lo. Melhor ainda, aquele roxo / preto deve fazer maravilhas escondendo o entalhe em algumas telas OLED.

Aqui estra um aqui RAR com todas imagem dos  papéis de parede oficiais do Samsung Galaxy S10 e S10 para você baixar.

Veja tanbem: Samsung libera Android 9 Pie para os Galaxy S9 e S9+; veja o calendário


Wallpaper Celular aberto

Postar um comentário

7 Comentários