YouTube estar retirado aba comentários de vídeos com crianças

YouTube também está desenvolvendo uma filtragem de comentários mais inteligente.

YouTube
YouTube / Tech Noticias


A maior rede social de vídeo, estar passando por momentos muito difícil para combater a pedofilia nos comentários dos videos que envolver crianças. O YouTube está tomando amplas ações para evitar a repetição dos comentários de pedofilia que assolaram vídeos no serviço. Ele desativou comentários sobre "dezenas de milhões" de clipes com crianças pequenas na semana passada, e dara continuidade e planeja uma "ampliação" dessa ação nos próximos meses para os vídeos com crianças pequenas e para as crianças mais velhas que " poderia estar em risco de atrair comportamentos predatórios ".

O serviço também espera detectar mais desses clipes daqui para frente. Isso "acelerou" o lançamento de um sistema de classificação de comentários baseado em AI que será "mais amplo no escopo" e promete remover o dobro de comentários individuais de antes. 




O YouTube Aplicara uma filtro mais rigoroso para identificar comentários predatórios.
acreditamos que depois que o novo serviço do YouTube seja implementado aquela conta que fiz comentários predatórios terá sua conta bloqueada.

É uma jogada agressiva, mas o YouTube estava sob pressão para fazer algo. Além do alvoroço pela empresa, que mais uma vez lida com comentários predatórios, anunciantes como AT & T , Disney e Epic Games retiraram ou suspenderam seus anúncios até que o YouTube limpe seu ato. Se o YouTube não fizesse um esforço para impedir que as redes de pornografia infantil ad hoc surgissem, arriscaria a alienação tanto dos usuários quanto dos dólares dos anúncios.


Postar um comentário

0 Comentários