A Corning está desenvolvendo tela Gorilla Glass dobrável para os Smartphone do futuro

A desenvolvedora da tela Gorilla Glass, a Corning vai desafiar as leis da física. e da inicio nos projetos com seus engenheiro para cria uma tela para Smartphone com Gorilla Glass Dobrável. algo vem desafiador par os engenheiro. como grandes empresas já estão desenvolvendo seus celulares dobrável a Corning quer desenvolver essa tela dobrável para no futuro fatura bilhões de dólares com o desenvolvimento dessa nova tecnologia. a Corning saber que não será nada fácil produzi uma tela  dobrável e com Gorilla Glass.


Corning está trabalhando em um verdadeiro Gorilla Glass dobrável
 Tela Gorilla Glass Dobrável! / Tech Noticias


Tela Gorilla Glass dobrável para os Smartephones

Os telefones dobráveis ​​chegaram com tudo em 2019 em grande forma ao longo do último mês, mas há um problema que precisa ser corrigido e isso só com o tempo onde vai aparecendo novas tecnologiad. Os telefones buzzworthy introduzidos no Unpacked e no MWC da Samsung não são 100% dobráveis; eles são flexíveis. A Corning, a empresa por trás da Gorilla Glass, está correndo para encontrar uma solução. qual solução seria essa! a Corning estar pensando Tela Gorilla Glass Dobrável.

A um problema gritante com o Galaxy Fold é que ele não se dobra. Em vez disso, quando está fechado, há uma lambada visível na dobradiça. Isso porque não existem vidro dobrável. Em vez disso, o Galaxy Fold e o Mate X da Huawei usam polímeros plásticos, que podem ser flexionados repetidamente, mas também propensos a riscos e vincos. mais a tela e resistente a queda.




A Gorilla Glass , a empresa que se tornou sinônimo de vidro para Smartphone, esteja trabalhando para desenvolver essa tela Gorilla Glass Dobrável. De acordo com a Wired , a Corning está desenvolvendo vidro ultrafino, dobrável, com 0,1 milímetros de espessura, que pode dobrar até um raio de 5 milímetros, sem sacrificar a resistência e a durabilidade. O problema é que esses objetivos contraditórios vão contra os princípios básicos da física. isso e um grande desafil para a Corning


"Em uma solução de vidro, você está realmente desafiando as leis da física, para obter um raio de curvatura bem apertado, você quer ficar mais magro e mais magro, mas também precisa ser capaz de sobreviver a um evento de queda e resistir a danos". John Bayne, do Gorilla Glass, da Corning, disse à Wired .


Tela Gorilla Glass dobrável 

Embora a Corning não tenha feito nenhum anúncio oficial sobre o desevolvimento da tela Gorilla Glass Dobrável, fontes próximas à empresa disseram à Wired que o novo vidro poderia estar pronto em alguns anos - ou que concorrentes como o AGC do Japão poderiam ter um produto similar ainda mais cedo. Com alguma sorte, o preço dos smartphones dobráveis ​​diminuirá à medida que a tecnologia do vidro aumentar e, em alguns anos, teremos dispositivos realmente dobráveis ​​e realmente acessíveis em nossos bolsos. vamos aguarda o anuncio oficial da Corning 

Postar um comentário

0 Comentários