Cuidado! Sensor de impressão digital dos Galaxy S10 não aguenta rachaduras

Se você tem um aparelho da Samsung o famoso Galaxy S10, você deve saber disso! O Sensor de impressão digital Galaxy S10 da Samsung pode sobreviver a muitos arranhões, mas não rachaduras.
A Empresa Samsung afirmou que o Galaxy S10 e S10 Plus serão vendido com um protetor de tela pré-instalado.


Galaxy S10
Samsung Galaxy S10  / Tech Noticias


Cuidados que você deve ter com Galaxy S10

O sensor de impressão digital ultrassônico dos Galaxy S10 em ambos os telefones pode resistir a vários riscos e ainda permanece com sua funcionalidade em 89% funcionar corretamente. o a tela do Samsung S10 foi testado. O teste de durabilidade carro-chefe da empresa mostrou-se bem construído.

Aída existem poucos celulares com essa tecnologia de leitor de impressão digital ultra-sônico em exibição que a Samsung embutiu no S10 e no S10 Plus. Funciona quando seus dedos estão molhados - uma folha comum para os scanners capacitivos tradicionais - e é supostamente mais rápido do que os leitores ópticos em exibição usados ​​pela fabricante de celular rival OnePlus e outras empresas. Mas sempre há perguntas sobre novas tecnologias e durabilidade. Riscos de desgaste comum podem interferir no sensor?  arranhões na área sobre o sensor do Galaxy S10 funcionar bem.





Leitor de impressão digital ultrassônico do Galaxy S10 não aguenta rachaduras

As rachaduras são outro assunto. Se quebra a tela do seu Galaxy S10 próximo ao leitor de impressão digital ultrassônico, ele provavelmente parará de funcionar completamente até que seja concertado. e como já sabemos não e nada barato concerta a tela de um S10, a Samsung fez teste mais rigorosos com o top de linha Galaxy S10, foi feita aranhões e entalhes mais profundos na tela para simular o vidro quebrado, e não há como ir.


Leitor de impressão digital ultrassônico do Galaxy S10
Gif - Galaxy S10 / Tech Noticias


A pelicular protetora do Galaxy S10 não protege 100% a tela

Mesmo que você coloque a película protetora que a samsung disponibiliza junto com o Galaxy S10 Agora, o protetor de tela de plástico da Samsung não vai fazer muito para salvar sua tela de quebrar se você deixar cair o telefone. Se você não é um fã do protetor pré-instalado quando você desmarca o telefone, você pode simplesmente retirá-lo e colocar a coisa em um estojo. Mas empresas como a Whitestone confirmaram que seus protetores de vidro temperado não impede a funcionalidade de digitalização de impressões digitais do Samsung GalaxyS10. Portanto, e melhor coloca o teu S10 no seguro de proteção contra danos da Samsung. ou da loja que vendem o celular.


Atualização 28/2/2019 5:15 PM ET: A Samsung atualizou seu anúncio para afirmar que o protetor de tela pré-instalado não terá garantia. Atualizamos a postagem de acordo.







Postar um comentário

0 Comentários