Descubra se alguém mexeu no meu celular com o app



Como saber quem tentou desbloquear meu celular. Como esse app instalado em seu celular. Sempre que alguém tenta desbloquear seu celular e colocar senha errada. Ele automaticamente tira uma foto da pessoa discretamente e guarda no aparelho envia para nuvem por email informando a você quem tentou desbloquear seu celular facil assim. 

Como funciona?

1) Abra a aplicação e faça pressão sobre o botão. Logo feche a aplicação e bloqueie o dispositivo; 2) O usuário tem desbloqueado o dispositivo ou tentou fazê-lo. A aplicação começa a gravação de informe (fotos, lista de aplicações iniciadas);




3) O ecrã do dispositivo apaga-se. A aplicação armazena o informe. E o resto; 4) O usuário tenta várias vezes desbloquear o dispositivo. A aplicação armazena o informe; 5) Veja os informes na aplicação e sincronize com nuvem.

Instalar / App desbloqueio com foto Este aplicativo usa a permissão do administrador do dispositivo. O aplicativo precisa de direitos de administrador do dispositivo para procurar tentativas de desbloqueio incorretas.


Postar um comentário

0 Comentários