O USB 4 faz transferência de dados a 40 gigabits por segundo

Anunciado essa semana, o Incrível USB 4 que fará transferência de dados com velocidade máxima de 40 Gigabits por segundo, o futuro estar cada dia mais veloz, com o 5G e agora o USB 4,  


NOVO USB 4
USB 4 / Tech noticias

USB 4

O atual USB 3.2 . E tem outras melhorias, também, USB está tendo a tecnologia da Thunderbolt , um formato Premium em velocidade e concorrente que a Intel decidiu compartilhar Gratuitamente.


"Temos o único conector que funciona com tudo, oferece desempenho de ponta e funciona não apenas em sistemas de última geração ", afirmou o nicho premium da Thunderbolt, segundo  Bob O'Donnell, analista da Technalysis Research . "No final, a vida ficará muito mais fácil para todos."

Há muitos detalhes, mesmo confusão sobre o que exatamente é o USB 4 e o que não é. Vamos lançar alguma luz.


O aumento de velocidade do USB 4?

Os dispositivos de hoje tem velocidades USB de 3: 5Gbps, 10Gbps e os mais novos, 20Gbps. O USB 4 chegará a 40Gbps. isso e velocidade Isso é útil para tarefas com muitos dados, como a edição de vídeos armazenados em um disco rígido externo ou usando alguns monitores 4K. 




O USB 4 também vai melhorar as estações de acoplamento que usam uma única porta em seu laptop para conectar monitores, unidades, cabos de rede e outros dispositivos windows e Android.

Mas nem todos os dispositivos atingem o máximo de 40 Gbps do USB 4. Por exemplo, os celulares ai so suportam velocidades mais lentas, o que geralmente é aceitável, já que você não os conecta a vários monitores e outros dispositivos.


O USB 4 e Mas do que velocidade

O USB 4 e adequando para vídeo e execução de monitores ou TVs externos e com dados trocados por unidades externas, leitores de cartões e outros dispositivos. "Agora podemos ter vários monitores ligados juntos e vários aplicativos de dados ao mesmo tempo", 


Assim informou Brad Saunders, presidente do USB Implementers Forum - USB-IF - que governa a tecnologia.

Postar um comentário

0 Comentários